Blog >

5 funcionalidades da Fazer Orçamento além de orçamentos

funcionalidades da fazer orçamento

Às vezes apenas a função de um orçamento em PDF não é aquilo que o dono de um pequeno negócio ou o prestador de serviço procura. Portanto, as funcionalidades da Fazer Orçamento oferecem um pacote completo para qualquer tipo de pessoa.

Seja qual for a categoria dos clientes que você atende ou do serviço que você oferece, o app oferece muito para seu negócio. Sendo assim, descubra quais são as outras funcionalidades da Fazer Orçamento e aproveite todas elas por meio do app!

funcionalidades da fazer orçamento
Funcionalidades da Fazer Orçamento / Créditos: GettyImages

Conheça 5 funcionalidades da Fazer Orçamento além dos orçamentos

Enquanto o orçamento está em nosso nome, podemos dizer que o nosso app não é só sobre isso! Oferecemos uma série de vantagens para quem faz o download do app, por isso confira quais são as 5 funcionalidades abaixo.

Agenda de clientes

Esse é um dos melhores recursos que você possui pelo app. A agenda de clientes guarda todos seus contatos em um só lugar, dessa forma você não perde o contato dos seus clientes e leads.

Recibos

Depois de receber o pagamento do seu cliente, é importante formalizar essa ação. Por isso, use a funcionalidade de recibos do app e formalize a transação enviando seus recibos em PDF ou digital.

Assinatura eletrônica

Passar confiança e segurança para seu cliente é ideal, sendo assim ter sua própria assinatura virtual se torna muito necessário. Esse recurso foi feito pensando na importância da segurança para seu negócio! Além disso, você pode inserir essa assinatura em seus recibos e orçamentos.

Cartão de visita virtual

Ter um cartão de visita virtual pode diferenciar você de vários concorrentes. Além de possuir seu logo, passa autoridade e cuidado para seus clientes. Nele você também adiciona seu telefone, Whatsapp e até suas redes sociais.

Tabela de preços

Ter uma tabela de preços otimiza seu tempo em 100%, por isso esse recurso é muito importante. Você pode cadastrar seus serviços e produtos e organizá-los por categoria (quilo, metro, unidade, etc).

Fora as funcionalidades da Fazer Orçamento, quais são seus planos?

Se você gostou das funcionalidades da Fazer Orçamento e quer experimentar o app, é bom saber quais os planos que oferecemos. Confira os exemplos abaixo!

Teste de 14 dias

Você pode testar e conhecer o app durante 14 dias de graça para saber se gosta ou não do aplicativo, podendo ter seus primeiros resultados de graça.

Anual

Com o plano anual, você pode ganhar até +40% de desconto em relação ao plano mensal e parcelar em até 3 vezes. Esse é o plano mais vendido no app!

Mensal

Conte com todas as funcionalidades do nosso app para ajudar seu negócio a se tornar referência no mercado. Tudo isso por apenas R$29 por mês!

Onde fazer o download do app e aproveitar as funcionalidades da Fazer Orçamento?

Para fazer o download do app, basta ir até a página oficial da Google Play Store. Já para usar o app em iOS e outros dispositivos que não são Android, basta acessar o site fazerorcamento.com. Dessa forma, você aproveita todas as funcionalidades da Fazer Orçamento e melhora sua prestação de serviços em 100%!

Você pode gostar destes artigos