Blog >

5 ideias de aplicativos para conseguir clientes na Internet

aplicativo para conseguir clientes

Todo empreendedor precisa pensar em meios de conquistar mais clientes. Afinal, você sabia que existem aplicativos para conseguir clientes na Internet? Existem vários tipos desses apps, porém apenas alguns são considerados de qualidade. Além disso, existem apps que facilitam a relação entre você e seu cliente.

Portanto, se você é empreendedor é ideal ter acesso a um desses aplicativos. Assim você pode ganhar uma série de vantagens, como por exemplo:

  • Ser mais organizado;
  • Conquistar clientes mais rápido;
  • Obter leads, ou seja, clientes em potencial;
  • Lucrar mais muito mais rápido.

Sendo assim, neste artigo vamos citar os principais aplicativos para conseguir clientes na Internet. Se você quer crescer seu negócio ou divulgar seus serviços, esses apps são a escolha certa.

aplicativos para conseguir clientes
Aplicativos para conseguir clientes / Créditos: Unsplash

Quais os 5 melhores aplicativos para conseguir clientes na Internet?

Antes de baixar um app, é comum que as pessoas confiram sua qualidade e as avaliações de usuários antigos. Para ter uma noção do que é oferecido e se o app vale a pena de fato, é ideal sempre fazer essa pesquisa previamente. 

Nesse artigo iremos oferecer uma forma rápida de determinar se um app é, ou não, perfeito para você que empreende. Confira abaixo os melhores exemplos que estão disponíveis de graça na Google Play Store ou na Apple App Store.

GetNinjas

Se você é um empreendedor ou prestador de serviços, com certeza já ouviu esse nome. O app GetNinjas possui uma série de vantagens para você. Ele atende profissionais de diversas áreas como mecânicos, professores, designers, pedreiros e muitos outros. Com o app, é possível receber pedidos de clientes.

Workana

Um exemplo para quem trabalha com design, marketing ou áreas da tecnologia é o app Workana. Ele é ideal para quem é freelancer e iniciante. No entanto, uma das suas maiores desvantagens seria que os valores dos serviços são baixos. Ou seja, é algo que apenas iniciantes dessas áreas citadas devem buscar.

Parafuzo

Caso você trabalhe montando móveis ou oferecendo serviços de diarista, o app Parafuzo é ideal para você. Ele oferece a opção de deixar você escolher como, onde e quando trabalhar, além de oferecer a chance de escolher regiões mais próximas de sua casa para trabalhar.

Diaríssima

Para profissionais da limpeza, é ideal ter esse app em seu celular. O Diaríssima é um app para diaristas que permite agendar diárias com clientes através do aplicativo. Ele é principalmente baseado em localização, ou seja, o cliente vai ver os diaristas mais próximos de sua casa.

Fazer Orçamento

Ao contrário dos apps mencionados, o aplicativo da Fazer Orçamento oferece maiores vantagens. O app possui funcionalidade de ter agenda de clientes, ter seu próprio cartão de visitas, além de sua melhor funcionalidade: fazer um orçamento profissional e simples de produzir.

O app ainda oferece cadastro de preços de seus produtos e também sua própria assinatura eletrônica. Ou seja, o app da Fazer Orçamento é um dos melhores aplicativos para conseguir clientes na Internet. Isso por conta que, através dele, você mantém o contato de seus possíveis clientes e oferece um serviço muito mais profissional.

Você pode gostar destes artigos