Essa é a política de privacidade!

Política de Privacidade

Data de vigência: 01 de outubro de 2019




Na plataforma Fazer Orçamento.com, coletamos e gerenciamos os dados do usuário de acordo com a Política de Privacidade a seguir. Este documento faz parte dos Termos de Serviço da Fazer Orçamento.com e, ao usar o Fazer Orçamento.com (o "Site" ou “Plataforma”), você concorda com os termos desta Política de Privacidade e com os Termos de Serviço. Leia os Termos de Serviço na íntegra e consulte-os para dúvidas.

Dados coletados

Coletamos dados de todos os visitantes do site para monitorar o tráfego e corrigir bugs. Por exemplo, coletamos informações como solicitações da Web, os dados enviados em resposta a essas solicitações, o endereço do Protocolo da Internet, o tipo do navegador, o idioma do navegador e um registro de data/hora para a solicitação.

Pedimos que você faça login e forneça certas informações pessoais (como seu nome e/ou endereço de e-mail) para poder salvar seu perfil e as informações associadas a ele. Para habilitar esses ou quaisquer outros recursos baseados em login, usamos cookies para armazenar informações da sessão para sua conveniência. Você pode bloquear ou excluir cookies e ainda poder usar o Fazer Orçamento.com, embora, se o fizer, será solicitado seu nome de usuário e senha toda vez que você fizer login no site. Para tirar proveito de certos recursos do site, você também pode nos fornecer outras informações pessoais, como sua foto ou site pessoal, mas sua decisão de utilizar esses recursos e fornecer esses dados sempre será voluntária.

Você pode visualizar, alterar e remover seus dados associados ao seu perfil. Se você optar por excluir sua conta, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e daremos seguimento a essa solicitação o mais rápido possível.

Menores de idade e crianças não devem usar Fazer Orçamento.com. Ao usar o site, você declara ter capacidade legal para celebrar um contrato vinculativo.

Uso dos dados

Utilizamos apenas suas informações pessoais para fornecer a você os serviços da Fazer Orçamento.com ou para se comunicar com você sobre os serviços ou o site.

Com relação a quaisquer arquivos que você cria via Fazer Orçamento.com, levamos a privacidade e a confidencialidade de tais contratos a sério.

Empregamos técnicas padrão do setor para proteger contra o acesso não autorizado de dados que armazenamos, incluindo informações pessoais.

Não compartilhamos informações pessoais que você nos forneceu sem o seu consentimento, a menos que:

  • isso seja apropriado para executar sua própria solicitação;
  • acreditamos que é necessário fazer cumprir nossos Termos de Serviço ou que é legalmente exigido;
  • acreditamos que é necessário detectar, prevenir ou solucionar fraudes, segurança ou problemas técnicos;
  • proteja nossa propriedade, direitos legais ou de terceiros.
O Fazer Orçamento.com é operado no Brasil. Se você estiver visitando o site de fora do Brasil, concorda em processar qualquer informação pessoal que nos forneça de acordo com esta política.

Fazer Orçamento.com pode contatá-lo, por e-mail ou outros meios. Por exemplo, o Fazer Orçamento.com pode enviar e-mails promocionais relacionados ao Fazer Orçamento.com ou a terceiros que o Fazer Orçamento.com considera que você estaria interessado ou se comunicar com você sobre o uso do site Fazer Orçamento.com. Nossos parceiros terceiros também podem usar a tecnologia para nos alertar por e-mail de confirmação quando você abre um e-mail nosso. Você pode modificar suas preferências de notificação por email clicando no link apropriado incluído no rodapé das notificações por email. Se você não deseja receber e-mails do Fazer Orçamento.com, desative o recebimento de e-mails na parte inferior de qualquer e-mail do Fazer Orçamento.com ou edite suas preferências de perfil.

Compartilhamento de dados

O Fazer Orçamento.com usa uma variedade de serviços de terceiros para executar e melhorar seus serviços. Esses serviços de terceiros dependem dos dados gerados pela atividade neste site. Seguem exemplos de serviços de terceiros que usamos:

  • Google Analytics e Mixpanel para entender o comportamento do usuário
  • Mailchimp, SendGrid e Leadlovers por enviar emails para nossos usuários
  • Intercom.io por fornecer suporte de bate-papo ao vivo a nossos usuários
  • Hotmart e Iugu para gerenciar pagamentos de assinatura
Empregamos e contratamos pessoas e outras entidades/empresas que realizam determinadas tarefas em nosso nome e que estão sob nosso controle (nossos "Agentes"). Podemos precisar compartilhar informações pessoais com nossos agentes para fornecer produtos ou serviços a você. A menos que lhe digamos de maneira diferente, nossos agentes não têm o direito de usar informações pessoais ou outras informações que compartilhamos com eles além do necessário para nos ajudar. Você concorda com o compartilhamento de informações pessoais com nossos agentes.

Podemos optar por comprar ou vender ativos. Nesses tipos de transações, as informações do usuário geralmente são um dos ativos de negócios transferidos. Além disso, se nós, ou substancialmente todos os nossos ativos, tivermos sido adquiridos, ou se falirmos ou entrarmos em falência, as informações do usuário seriam um dos ativos transferidos ou adquiridos por terceiros. Você reconhece que essas transferências podem ocorrer e que qualquer adquirente de nós ou de nossos ativos pode continuar usando suas informações pessoais, conforme estabelecido nesta política.

Solicitação de acesso do usuário

Os usuários têm o direito de entender quais dados estão sendo usados e como estão sendo usados. Você pode receber essas informações enviando uma solicitação para a equipe em [email protected] A informação que você receberá irá incluir:

O Usuário poderá, a seu critério e a qualquer momento, solicitar à Agendor a exclusão de suas Informações Pessoais coletadas através do Site e/ou da Plataforma. Contudo, a Fazer Orçamento.com poderá, ainda, armazenar os dados relativos ao IP e data e hora de acesso do referido Usuário pelo prazo de 6 (seis) meses contados de sua coleta ou por prazo superior (caso seja solicitado por autoridade competente), conforme obrigação prevista na Lei Federal n. 12.965/2014 (“Marco Civil da Internet”). Após o término do referido prazo, o usuário poderá também solicitar a exclusão definitiva de quaisquer registros de IP e data e hora de acesso.

O Usuário administrador da conta poderá, ainda, revisar, melhorar e alterar as Informações Pessoais fornecidas por meio das páginas de perfil ou, se desejar, encerrar a sua conta mediante pedidos direcionados ao endereço de e-mail [email protected]

Alterações na Política de Privacidade

Podemos alterar esta Política de Privacidade periodicamente. O uso das informações que coletamos agora está sujeito à Política de Privacidade em vigor no momento em que essas informações são usadas. Se fizermos grandes alterações na maneira como coletamos ou usamos as informações, notificaremos você publicando um anúncio no site ou enviando um e-mail. Um usuário está sujeito a quaisquer alterações na Política de Privacidade quando ele usa os Serviços após a publicação dessas alterações.

Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, escreva para a equipe em [email protected]

Suas informações estão seguras.